quinta-feira, 14 de julho de 2011

SOBRE FATOS OCORIDOS

A ASPAMS considera muito importante a reflexão sobre quem realmente leva vantagem quando acontecem situações de falta de união entre PEB-I, PEB-II e AUXILIARES DE EDUCAÇÃO. Com certeza fica claro que não somos nós os beneficiados com todos esses impasses, e sim aqueles que assistem de camarote e se aproveitam da situação de enfraquecimento da categoria. Precisamos ter foco, e nos concentrarmos que juntos podemos mais, estamos no mesmo barco. Auxiliares e professores fazem uma parceria , um complementa o trabalho do outro, somente tendo claro qual a parte que cabe a cada um é que poderemos caminhar e evoluir, desenvolvendo uma relação pautada no respeito mutuo e valorização desasa parceria.
Temos que ter em mente que fatos isolados independente de concordarmos ou não, jamais podem interferir no nosso principal objetivo que é a união de todos pela valorização do magistério municipal, pois somente dessa forma seremos uma classe forte para alcançarmos nossos objetivos sem ter que esperar sempre por tantos anos pelos resultados.
Parabéns aos Auxiliares de Educação pela força e persistência para garantir que o direito de receber salário igual ao agente infantil uma vez que desempenha a mesma função fosse reconhecido, porém acreditamos que distorções como essa não deve levar tanto tempo para serem corrigidas, portanto ressaltamos que somente uma classe forte e unida impede injustiças como essa e garantirá uma real valorização, com salários dignos, condições de trabalho adequadas e principalmente respeito aos profissionais
Um abraço forte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário